sexta-feira, 4 de abril de 2008

Jazz


"Para fazer boas coisas no mundo, primeiro você precisa saber quem é você e o que dá sentido à sua vida".


Consegui! consegui!, imagino que as palavras a seguir vão sendo despejadas quase de forma inconsequente, lembro que nessa semana me disseram que eu me apaixono todo dia, acho que pode ser verdade.... sim, verdade, agora eu entendi, acabo de chegar em casa num estado euforico tremendo, pois consegui cumprir mais um missão..missão cumprida, e a paixao onde entra nisso?, bom, ja a meses estava num desejo tremendo de assistir uma apresentação de Jazz, porém nunca na vida tinha parado, um minuto se quer para ouvir o som, e me sinto orgulhoso porém de sempre ter os ouvidos dispostos a novos horizontes, e o fato de ser tremendamente apaixonado por ondas que vibram no ar, chamadas musicas, mas infelizmente devido a minha condição financeira, e a agenda dificil de conciliar, nunca consegui assistir uma apresentação ao vivo embora ja tenha visitado casas de som, ao estilo mencionado, porém hoje na saida do trabalho fui com um grupo de amigos, finalmente realizar esse meu objetivo antigo, e devo dizer que a espera realemente valeu a pena, ali do lado de amigos, diante de um palco, com uma iluminação baixa, um homem de meia idade no baixo, um no piano, outro na percussão, e uma moça jovem de cabelos curtos e negros, com uma minisaia preta e meias arrastão, com um olhar seguro a frente do microfone, os musicos ao tocarem a primeira musica, fui tomado de uma sensação incrivel, sim, acredito eu, é a paixão, apaixonado pelo momento, e embora não fosse capaz de ver tenho certeza de que meus olhos brilhavam intensamente, principalmente por ver, os musicos ao tocarem e a moça ao cantar de olhos fechados, como se tocando com a alma, e o principal e o mais importante, e que me faz amar isso, é o fato de ve-los fazendo o que gostam, o que tornou o show simplesmente barbaro, ali degustando um vinho tinto, que diga-se de passagem também estava incrivelmente agradavel, enfim, a conclusão que tirei de tudo, é que sigo apaixonado por essa pessoa que sou, por proporcionar a minha pessoa momentos como esse....e como tantos outros.....que fazem eu me apaixonar a cada dia....me apaixonar todos os dias...pela musica....pelo diferente....pelo novo...pela vida.....


Livro - Os Demônios de Loudun - Aldous Huxley

Musica - Beautiful - Cristina Aguilera

Rodada - Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Nenhum comentário: