quinta-feira, 10 de abril de 2008

Esquife de Vidro...


"Fernando você sabe...no fundo você sabe, sua vida nunca mais será a mesma.....por mais que queira, não poderá simplesmente fechar os olhos....."





Ah como essas palavras fazem sentido, agora, mais do que nunca, infelizmente, não para o meu prazer mas sim, para uma fobia a mais na minha vida, uma paranoia a mais, as palavras que vieram a meus ouvidos de forma simploria, mencionada como a de um professor a um aluno lhe ensinando a escrever ou a ler, que como qualquer conhecimento lhe é dado, lhe é absorvido e nunca é perdido, pode em alguns casos ser sepultado, pelo intelecto ou pelo cerebro em desuso, porém, ele permanecerá com o ser até o fim da existencia, mas em alguns casos como no meu o conhecimento, a verdade, vai tomando proporções dificeis de assimilar com facilidade, ou até mesmo, de aceita-la de acordo com o que condiz com nossas expectativas, pois ja disse uma vez, todos estão certos e todos estão errados, a verdade para uns, pode ser uma lenda, ou simplesmente paradgmas para outros, não sei ao certo fato é que, o boicote, a omissão esta cada vez mais dificil, como me disseram, por mais que eu tente fechar os olhos, tapar os ouvidos, se enterrar a cabeça na areia, nada mais adianta até porque são dítos, longe de uma aplicação real, em uma vida irreal, subconciente, crua em sua essencia, sinto que como o texto que escrevo agora minha mente vai se perdendo em um poço profundo, escuro, estico as mãos, sinto algo entre os dedos, a aperto e ela escorre entre meus dedos como se apertando uma massa de lodo lamacento, porém uma luz cresce, me enche de esperança, me da forças para encarar a vida, de forma que tudo seja conciliado da forma que deve ser, ou pelo menos com minimo de decencia, mas, de uma hora para outra a satisfação aos poucos vai desaparecendo, sinto que não posso me apegar a pessoas, muito menos a objetos, porém a insatisfação com sentimentos, prazeres, sensações de todo o tipo vai se tornando cada vez maior, infinitamente grande, sinto que por momentos ela é capaz do cobrir toda a imensidão do céu, como se extender como raios de sol e cobrir toda a existencia, luto mais uma vez para manter a razão a espeerança, e dobro toda a insatisfação devagar com a força que me resta, como se dobrando uma folha de papel e a coloco no bolso, o bolso da alma, e essa insatisfação segue lutando como uma fera dentro de uma jaula para sair, cobrir novamente tudo, e permanecer ali por toda a eternidade, mas com essa instatisfação solta ou livre não importa!! a sensação que a minha mente me faz ter em momentos como agora, é como se eu estivesse preso em um esquife de vidro a ser observado por seres mediocres, e insensiveis....




Livro - Os Demônios de Loudun - Aldous Huxley
Musica - Princess China Orchestra - Our Selves
Rodada - Chivas 3 x 2 Santos

Nenhum comentário: