sexta-feira, 11 de abril de 2008

Felicidade sempre ela!!!



"Feliz? sim....felicidade saí pra lá!!!"

Olho pro relógio a piscar, os olhos ainda a enxergar com certa dificultade, mas a mente ja acostumada, me faz concluir estantaneamente"Estou atrasado", em minutos estou pronto pra enfrentar o dia, fico um segundo olhando para o quarto vazio, como se querendo lembrar algo, mas ignoro o fato e sigo em direção ao trabalho, em meio a agitação no caminho chego definitivamente a conclusão de que realmente não chegaria a tempo no trabalho, e mais uma vez parado no transito recosto a cabeça no banco do carro, ouço, um som, e olho pelo retrovisor e vejo uma pessoa, a cantarolar no carro uma musica que tocava em seu carro, por um segundo meu labios abriram um leve sorriso, pela postura admiravel daquele ser, em mais uma manhã comum, "dificilmente comum", fato é que, ao refletir um pouco sobre a cena alheia, pude relaxar e simplesmente esperar pacientemente até o fim da jornada, e afornadamente devido ao atraso pude assistir de camarote do alto de uma ponte, o nascer do Sol, e vendo ali o astro Rei surgir no horizonte, senti uma euforia interessante a brotar no coração, euforia eu digo, felicidade? não acredito de fato, felicidade? penso alias tenho duvidas se ela realmente tende a existir, pois como ouvi em uma palestra recentemente acredito, que assim como a manhã, e a noite de hoje, foram momentos felizes, mas não que eu tenha atingido a felicidade, engraçado, felicidade sempre ela! tende a ser tema de livros e mais livros a entopir as livrarias, porém é como eu digo, vivemos momentos felizes, que vem são aproveitados em seu maximo, e depois se vão, e dão lugar a outras expectativas, para se atingir uma "felicidade" diferente, acredito que a felicidade, no aspecto que penso seria um mal ao ser humano, pois acredito que a busca eterna pela tal felicidade é o que motiva e molda o ser humano, não só nos dias de hoje como desde o inicio da existencia, porém como eu sempre digo, acho que a felicidade possui um zilhão de significados, como pode não posssuir significado algum para outros, porém como eu disse os momentos de felicidade e euforia, euforia o termo que gosto mais de aplicar são como aquela aurora, e como o Luar em noites estreladas, estão la todos os dias, aparecem durão o tempo necessario e se vão, porém no outro dia la estão eles novamente, mas, a felicidade sempre ela, deve estar sempre ausente, pois só assim eu a procurarei mesmo sem a encontrar, poderei gozar de momentos como agora de pura e instantanea euforia, mas a felicidade.....sim a felicidade sempre ela!!



Livro - Os Demônios de Loudun - Aldous Huxley
Musica - For You - HIM
Rodada - Audax 1 x 0 São Paulo

Nenhum comentário: