segunda-feira, 31 de março de 2008

O Fim de Semana Perdido: 5º - O Baile


"O que eu ganho, e o que eu perco, ninguém precisa saber..."


Não esta certo!, fico me perguntando sobre o título do topico e não tenho certeza de ter sido um fim de semana perdido, e nem de que o baile tenha sido de relevancia nele, enfim, fim de tarde sabado, o meu coração bate acelerado, eu enfrente ao monitor, emoções tomam de assalto, fico ali com uma sensação de insegurança, medo, alegria, amor, a cada letra digitada no teclado sinto os dentes rangerem na mesma velocidade, e aquela brisa gelada, sopra levemente no meu peito, incrivel, como hella me faz isso, ja faz algum tempo não ouço sua voz, a alguns anos não a vejo, mas o sentimento que vai crescendo dentro de mim, me deixa perdido no epicentro de um turbilhão de emoções, ali, no fim de tarde de sabado, mesmo sem esperanças abri o msn, la estava o icone dela verde, com o primeiro nome que tem a tradução do inglês para o português..."inferno" ironico não? uma pessoa que ao se dirigir a mim, com sua voz doce e seu sorriso inesquecivel, faz com que eu me sinta no paraiso, mas naquele momento me fez sentir medo, e me sentir tão exposto, tão perdidamente apaixonado, e fico a me convencer de que teimo em querer o que não posso ter....afinal de contas ela em nenhum momento, me deu ares de esperança, e o por que eu sentir esse sentimento, tão forte, tão avassalador, que toma conta dos meus pensamentos, dos meus sonhos??, pois em muitos casos embora com olhos abertos, sonho com o dia em que eu a encontrarei, eis que mesmo quetinho ali no cantinho, vem a mensagem no msn, "E aí?" quase infartei, fiquei ali rindo feliz, por simplesmente ela ter me comprimentado, pois ter um pouco de sua atenção pra mim ja basta!, pelo menos por enquanto, conversamos enquanto eu aguardo a hora de sair para o baile, o baile de formatura de um amigo, mas no momento o baile era o que menos importava, a paz mundial, a politica, o sentido da vida, nada importava mais, tudo o que eu queria era ficar ali, admirando aquela imagem no canto superior direito do meu monitor que mostra uma garota séria, com sua pele caucasiana, e cabelos pretos, embora eu lembre agora das palvras que trocamos, tentei chegar a ela, nunca escondendo dela o que sinto por ela, mas ao mesmo tempo tendo a impressão de que as palavras são soltas, voadoras, em uma tempestade de vento, como se ela estivesse no topo da montanha mais alta, e eu no fundo de um precipicio a chama-la, porém eu lhe peço..."Case-se comigo"....ela ri...eu lhe digo então "Enamore-se comigo" com o coração a palpitar cada vez mais rapido, ela responde com a frase...."veremos, depende do seu comportamento", fico nesse momento com o coração a transbordar esperança, como a esperança e a fé das crianças pequenas......ela se despede, eu me apronto e sigo para o baile, dirigindo no caminho roboticamente, no baile, todos alegres felizes, admito que o baile foi muito agradavel, alias amigos felizes são sempre bem vindos, mas ali no meio da multidão, ao ser entoada a melodia o Quebra Nozes de Tchaikovsky a famosa valsa do baile, acompanhado de uma senhora a qual lamento muito pelos pisões esteja onde estiver, tudo o que eu pensava era nas palavras escritas no monitor naquela tarde de sabado, o restante do baile, enfim, dancei, pulei, ri muito, após o baile no caminho para casa embora tenha me divertido muito cheguei a conclusão de que mesmo com toda agitação, a conversa daquela tarde sempre esteve presente em minha cabeça, pois embora o baile tenha sido imensamente agradavel, quem eu queria la, não estava la, estava perdida em algum lugar do centro de São Paulo, não irei mencionar o nome dela aqui, pois segundo ela própria quando não se menciona o nome o texto fica com um ar mais poetico.....fim de semana perdido? não sei...talvez....perdido pois ela não estava comigo...então, pode sim se definir....fim de semana perdido....


Livro - Os Demônios de Loudun - Aldous Huxley
Musica - Save a prayer - Duran Duran
Rodada - Palmeiras 3 x 1 São Caetano

Um comentário:

Unknown disse...

Reapaixonar-se, é possível?
É possível, assim como é possível que eu acerte o centro do alvo duas vezes seguidas.
É raro... E as coisas raras? Eu aprecio, e valorizo.
Agora, só nos resta esperar.