sexta-feira, 14 de março de 2008

A Companhia....




Serei breve, estou demasiadamente embriagado, de alcool e de sono...semana complicada e atarantada, afortunadamente; bem, mas não poderia deixar de vir aqui numa data tão especial pra prestar homenagem a "minha companhia", a o que falar dela...dificil e também muito simples, ultimamente, pra dizer a verdade nos ultimos dias, "essa companhia" tem sido de extrema importancia para mim, esta sempre junto de mim, mesmo quando estou mal humorado esta lá, quando estou feliz sorri comigo, ouve minhas musicas favoritas sempre junto de mim, viaja comigo em minhas leituras, discutimos idéias na maioria das vezes entramos em conflitos, diga-se de passagem acho que conflitos é a palavra para resumir minha relação com essa companhia, mas, as vezes acho que só ela entende, e que as vezes nem ela me entende, mas confesso que sem ela eu nada seria, ali comigo, ouvindo um concerto, apreciando como eu cada nota, de cada instrumento, compartilhando comigo um admiravel céu azul em uma manhã de domingo, acorda comigo todos os dias para trabalhar, assim como eu comprimenta a Lua todas as madrugadas antes de sair para o trabalho, tenta achar as respostas para minhas aflições e meus prantos, enfim, o que dizer dela dessa "companhia" maravilhosa, que confesso não tenho reconhecido seu valor devido a algum tempo, mas prometi a mim mesmo que a partir de agora pra sempre lhe darei o valor e o devido respeito, nem que minha existencia dependa disso, aliás minha existencia depende disso, como eu disse sem ela eu nada seria, ela que me atura a mais de 20 anos, sem ela a "companhia" eu nada seria ,companhia perfeita, da qual todos nós possuimos e muitas vezes não damos o devido valor e o devido respeito......quem é a companhia??? o nome dessa companhia é Fernando!!!! no dia internacional do amor, vamos amar muito dizer muito eu te amo.....mas nunca esquecendo de amar acima de tudo a nós mesmos.....só amando a nós mesmos poderemos amar os outros...frase manjada mas totalmente exata...como diz o meu mestre...isso é "FATO!!"


"O nosso primeiro amor é o amor próprio"


14 de março - Dia Internacional do Amor


Livro - O Cemitério - Stephen King
Musica - Piano Concerto No. 21 in C, K. 467 - Allegro - Mitsuko Uchida(Mozart)
Rodada - Santos 2 x 1 Mirassol

Nenhum comentário: