sexta-feira, 7 de março de 2008

Mulheres....




Ah sei la hoje não sei o que escrever; tinha decidido que definitivamente não escreveria poema algum, pois acho que as melhores palavras são aquelas vindas do coração, com ou sem rima, plavras ditas como a foto ai de cima mostra, a coisa que mais me surpreende e me apaixona nos seres do sexo feminino, o brilho no olhar, aquele brilho que acho nós homens não possuimos ou não somos capazes de enxergar em outros homens, deixando de lado todas as opçoes sexuais em seus devidos lugares, aquele olhar que te deixa imovel perplexo, mas que te faz la no fundo do peito se sentir vivo, agradeço a existencia desses seres tão especiais, repito o olhar quero dizer é é uma coisa da qual só as mulheres são capazes de fazer, de torna-las seres unicos, seres que são capazes de salvar nossos dias com um simples sorriso, um sorriso combinado com um olhar penetrante são combinaçoes absolutamente perfeitas, não sou feminista, nem maxista simplesmente acho que toda a perfeição e imperfeição das mulheres se misturam e a tornam esses seres de caracteristicas tão tipicas e peculiares delas, mulheres que lutam, lutam por seus filhos, pelo seu lugar em um mundo cada dia mais dificil de se conviver, que enfrentam tantas adiversidades e preconceitos com a coragem de uma leoa feroz protegendo seus filhotes de predadores implacaveis, mas, que são capazes de chorar simplesmente por uma apresentação na tv das insessantes teledramaturgias que são sempre tão previsiveis.....a forma como chorão, se emocionam com coisas simples da vida, mulheres.....essas das quais ja sorri, ja chorei, ja amei, ja sofri, ja fiz sofrer, pois acho que até a forma como elas amam, sofrem, brigam,lutam por seus amores e objetivos tem todo um jeito peculiar de ser, e de se demonstrar diferente e muito de nós homens que na maioria dos casos escondemos por tras de uma imagem falsa e retrograda, o que nos impede de expormos medos e sentimentos, esses tão bem expostos e demonstrado por elas...as mulheres; entre outras palavras, as mulheres são muito diferentes dos homens, e muito iguais, porém eu insisto no diferente, pois, vou aplicar duas frases das quais eu gosto muito que é.."O diferente é lindo" "O novo é maravilhoso"........bom poderia passar horas discorrendo sobre o assunto, tentando por em palavras o quanto sou grato por vocês mulheres fazerem parte...da minha vida, digo com toda propriedade sou apaixonado por todas que me cercam no mais puro e sincero sentimento platonico e fraterno...afinal de contas é como eu sempre digo.....tem coisa melhor no mundo do que uma mulher cheirosa????


8 de março - Dia Internacional da Mulher


Livro - O Cemitério - Sthepen King
Musica - A Letra A - Nando Reis
Rodada - Psulista 0 x 0 Barueri (parcial)

Nenhum comentário: