quinta-feira, 27 de março de 2008

Equinócio



"A razão e o consciente é a parte mais importante do ser"

"Ah Platão me desculpe mas você esta errado!"



Nas ultimas duas semanas, estou tendo uma vida agitada, em extremo, extremo do fisico, no extremo do raciocionio, no extremo das sensações, das dúvidas, dos desejos, dos amores, das saudades, do saudosismo, do ódio, e também da neutralidade, confuso tantas emoções ambiguas, mas, é assim que sou, sempre fui, e fico me perguntando, o que eu estou buscando nisso tudo? talvez eu saiba, quer dizer eu sei! mas eu não sei.... de todo essas ultimas semanas tem tido sua utilidade, pois como a carga de trabalho aumentou, ao me dirigir para o trabalho todas as manhãs ao abrir o portão e colocar meu pé para fora de casa, sinto aquela brisa fria da madrugada, e olho para o céu limpo, escuro mergulhado em uma estença imensidão negra, com seus pontos espalhados e brilhantes, e no meio desses pontos brilhantes la esta ela, serena calma, a Lua, olho pra ela, e a cada madrugada vai se tornando mais e mais sedutora, passo a entender o porque do ser humano querer tanto tanto explora-la, enfim vou andando e a brisa secando meu cabelos molhados, e por mais estranho que possa ser, a brisa me parece tão reconfortante, e anceio pelo equinócio de inverno, hoje fazendo um balanço desse oceano de acontecimentos, e a aproximação do tal equinocio começo a fazer minhas comparações absurdas, sera que um dia vou ser capaz de equacionar minhas emoções, e meus sentimentos de forma tão perfeita quanto aos equinocios, e tornar assim como as astros dois extremos do fenomeno, todos em seu equilibrio e igualdade, de momento e de tempo....não sei, acho que é muita pretenção de minha parte, querer me igualar a astros, e a um sistema solar?? não sei.....um dia talvez.....eu conheça todo o sistema solar em sua magnitude infinita e assim possa descobrir como se faz e amenizar o meu equinocio, que ao contrario do fenomeno natural não promove a minima admiração....


Livro - O Cemitério - Stephen King

Musica - I Miss You - Blink 182 Musica

Rodada - Santos 2 x 1 Corinthians

Nenhum comentário: