segunda-feira, 3 de março de 2008

O Fim de Semana Perdido: 1º - Teto não familiar







Repita a você mesmo, "o que ja foi um dia jamais retornará!!! pois só assim você poderá...seguir em frente"




Novamente aquela sensação.....serro meus olhos, e aos poucos vou enxergando;...... a visão no inicio embaçada vai se tornando mais visivel, enchergo algo refletir, então, vejo, um teto, teto não familiar, por um instante me pergunto onde estou?, pisco os olhos com força como querendo realmente despertar, coloco o braço direito sobre a testa e observo o teto com um pouco mais de atenção, eis que vejo nele um espelho, começo a fitar a imagem refletida nele, e aos poucos a minha memoria perdida a momentos atrás vai retornando, reparo a imagem refletida no espelho, vejo me no espelho, deitado, esticado, cabelos e rosto amassado pelo sono, mas além disso, reparo que ao meu lado...sim ao meu lado, o que seria aquilo? um anjo? ou uma miragem? pisco novamente o rosto mais forte....e enxergo com mais nitidez a imagem refletida agora perfeitamente, a imagem mostra um homem deitado em uma cama, um mulher do lado recostando a cabeça sobre seu peito, tento focar mais com os olhos, a imagem feminina no reflexo, ah...ele mostra, a imagem de um silueta firme, e bem acentuada, um rosto jovem, pele branca como a neve depositada nas calotas polares, e os cabelos em fios negros que me fazem lembrar jaboticabas, reparo com mais afinco no rosto, esse que repousa no peito de forma serena, deixo o espelho de lado, e olho para o meu peito, e la esta ela, de sobresalto me sinto envergonhado, pois a imagem que vejo, é um rosto sereno calmo, dormindo o que dizem o sono dos justos, me inclino para fitar melhor aquele rosto tão sereno, e tão indecifravel, com o movimento sua testa enruga e ela me abraça com mais força, como se querendo dizer...."não fuja!!!!"...beijo sua testa, ela se desgarra e vira para o outro lado, levanto da cama e vou até a janela, abro e sinto a brisa gelada da madrugada, começo a observar a Lua, tão linda, e tambem tão serena volto a olhar para cama e la esta ela deitada, em seu sono, sereno, impertubavel, sento na cama ao seu lado e lhe beijo novamente a testa ela serra seus olhos, e vai aos poucos despertando, fico somente observando, ao abrir completamente os olhos....abri aquele sorriso....ah aquele sorriso, fito seus olhos, e vejo o meu reflexo refletido neles....meu reflexo refletido em seus olhos...me parecem como o reflexo daquele espelho.....reflexos de um teto não familiar......




Livro - O Cemiterio - Stephen King
Musica - Room of the Angel - Mary Elizabeth Mcglyn
Rodada - Palmeiras 1 x 0 Corinthians

Nenhum comentário: