segunda-feira, 30 de junho de 2008

O Fim de Semana Perdido - Húnico





"A coisas na vida que o dinheiro não compra"


Caminhando pela calçada, com as mãos forçadamente dentro do bolso jaqueta, pra tentar aquecer um pouco minhas mãos gélidas, devido a baixa temperatura matinal, olhando para o céu e pois mesmo com o friu o céu depois de muitos dias encontrava-se limpo e azul. Os braços dentro dos bolsos em forma de arco, derrepente um braço se enrolou pelo meu braço do lado direito, olhei para o lado e la estava ela a sorrir daquela forma única.


Ela começou a verbalizar com uma velocidade assustadora, assustador pelo fato de que por mais que ela falasse eu nada pude traduzir, o extase que seu perfume e o seu calor me causão é indefinidamente hipnotizante.


Caminhamos e conversamos sobre assunto do qual eu não me lembro com clareza, embora eu possa como agora descrever a cena em detalhes minuciosos, os olhos a nos observar na rua, olhares de aprovação, de admiração, e silencios de inveja e indiscrição, afinal certos olhares dizem mais que centenas de palavras.


Ali ao caminhar com ela abraçada em meu braço, com a cabeça a repousar sobre meu ombro, demonstrando uma certa vulnerabilidade, ou um certo ar de "quero proteção", me deixa confuso sobre varios aspectos, mas certo de que detalhes pequenos como esses, constroem as mais belas historias, a riqueza sempre esta nos detalhes, por menores que eles sejam, um sorriso, um toque, um olhar, são coisas únicas, como todo ser humano, ser humano, ser "húnico".



Livro - Os Irmãos Karamazóvi - Fiodor Dostoiéviski
Musica - Tears in the haven - Eric Clapton
Rodada - Palmeiras 2 x 0 Naltico

Nenhum comentário: