segunda-feira, 23 de junho de 2008

O Fim de Semana Perdido -" ........"


"Mas você ta fazendo pergunta dificil"


Embora infantil de minha parte fico a recordar um episodio do seriado animado do Doug, que acompanhei com muita frequencia durante a infancia, em que o personagem principal segurava uma beterraba em forma de coração, e a se perguntar, "você ja teve a sensação de ter o coração de alguém em suas mãos?"


A industria farmaceutica assim como diversas areas, do desenvolvimento humano avanção em descobertos, mas, o quão longe ainda esta, a sensações decorrentes de uma paixão de correspondida ou não, de uma depressão, de qualquer proporção e suas consequências, ou seja, a mente humana é um "circuito" muito curioso, tanto para o bem quanto para o bem.


- Você não gosta?! pode dizer
- Eu nunca disse isso e nunca direi!
- Então o que você me diz é que não pode ter o que gosta?
- .......


O único ser capaz de nos moldar somos nós mesmos, a mudança, ou postura icentivada por uma terceira pessoa é muito grande, você tenta conhecer ao outro(a), e acaba por perder a identidade em alguns casos. A atitude insana não encherga toda a postura enfadonha, o terceiro, por sua vez tende a não perceber, ou como no meu caso se comporta de forma totalmente egocentrica.


Mas somos todos seres carentes, por minima que seja, e não me refiro somente a questão afetiva, mas as diversas lacunas, postas em uma vida cheia de objetivos e obstáculos.


Complicado, você tem o coração de alguém nas mãos, mas não sabe como agir, você não o pediu, ele foi oferecido, como seichos, entre os casais de pinguins, e o mais dificil, é devolver, ou simplesmente recusar...."A recusa", e o que vem depois dela, será que a imensa insegurança, e o sentimento de sempre ser o culpado de tudo....achar que eu não tenho o direito de recusar ninguém? mas posso conviver com você sem amar como realmente deve ser? ou essa questão são só detalhes...sem importancia alguma.


Fico me punindo, amo quem não posso ter, e sou amado por quem não quero ter....eis o circulo, mas, suas lagrimas, me doeem como uma gilete a fiar meu coração, pois a dor que sente ja a senti muitas vezes, e eu sei no fundo que nenhum ser humano na face da terra tem o direito de fazer o outro sofrer, mas, que sinuca de bico é essa em que estou....fico me sentindo culpado, as lagrimas dela são como estigmas a me impregnar a conciencia, a cada dia que passa, olhando para as mãos abertas em forma de concha, e não vejo nenhum coração nelas, mas ela....olha pra minhas mãos....e ao olhar para os seus olhos o que eu vejo....são lagrimas...sempre lagrimas....


Livro - Os Irmãos Karamazov - Fiodor Dostoievski
Musica - Gome na Sai - T.a.t.u
Rodada - Vasco 0 x 2 Palmeiras

Nenhum comentário: