terça-feira, 10 de junho de 2008

Mascara



"E jaz apartada da sociedade"


Ser intolerante ou autoritario, ou os dois ao mesmo tempo, porém a malevolencia, e forma de descrepancia, na hora de analisar me deixa perdido em devaneios, porém a única questão realmente acentuada, é o fato de qual eu demonstro com mais notoriedade?


Não suporto, ser questionado, e obrigado a responder questões sobre as quais não tenho suficiente clareza, ou opinião formada, seja em qualquer ambito. Porém sou apaixonado por discussões inteligentes, e de sempre aprender sobre diferente angulos e pontos de vista. Porém o fato de tornar a minha versão uma verdade absoluta é uma traição de principios, e dessa forma não suporto que o mesmo seja feito comigo, por todo e qualquer ser humano presente ou não ao meu circulo de convivência.


Mas epifania causada por seres medíocres que insistem em uma versão, de fatos historias, e estorias, me fazem refletir muito, pois para eles o chavão soberano é o fato de que uma mentira contada insessantemente, pode acabar se tornando a verdade, de exemplos a politica esta cheia, o Brasil então nem se fala.


Porém o fato é, não se informam não procuram fontes confiaveis, e acham que qualquer coisa mal escrita, ou mal interpretada serve de parametro e de analise. Risos me vem ao rosto, pois isso causa quase que um efeito dominó, pois ao procurar uma razão pra isso, o motivo vem, mas por tras dele, uma outra, e por tras outra, e por tras outra, circunstancias que se tornam um circulo vicioso e pernostico.


Idearios são sepultados, por seres que com um intelecto superior, e uma conciencia, dos fatos, e da imensidão do caos, acabam por se perder...perder em um oceano de informações, que são absorvidas como se por um faminto diante do manjar dos deuses, mas não as digere e não absorve de forma correta, e acaba por distorcer os fatos e acontecimentos a sua volta.


Vestem mascaras, para poder conviver entre os seres comuns, e seguindo uma vida pela qual a maioria, só procura a fuga da dor, trabalha, namora, casa, separa, mora sozinho, mora junto, ler livro, ve tv, vai ao cinema, não importa, são atrativos...nada mais do que isso, alguns mais poderosos do que outros, sem esquecer claro do bom e velho, costume religioso, mas isso é uma outra historia...


Mascara...é isso, qual mascara vou colocar amanhã...intolerancia ou arrogancia?.....mas eu quero todos a minha volta, comodos com a minha presença....ja sei....ja sei!

Usarei a mascara da mediocridade!
_
Livro - A Historia da Filosofia - Will Durant
Musica - You are Afflicted - Melissa Williams
Rodada - Vitoria 1 x 0 Santos

Nenhum comentário: