segunda-feira, 9 de junho de 2008

O Fim de Semana Perdido: Dúvidas??



"Ela disse, pra eu dizer pra você, que mando eu dize pra você que ela falou......."


Compartilhar será que um dia isso fez sentido pra você, ou você não sabe o significado da palavra, o erro foi meu, mais uma vez, me esforço, pra ser o melhor pra mim e para você, mas por que nem eu e nem você nos sentimos satisfeitos de verdade, sempre sentindo que alguma coisa esta faltando, alguma coisa esta errada, mesmo estando tudo certo!.


Você não me pediu nada, e eu lhe ofereci tudo, eu não lhe pedi nada, e você nada me ofereceu, então por que a frustração?. Por que o sentimento de estranhesa? será que tudo esta implicito e somente eu em uma cegueira insana não consegue perceber?. E aí quando eu menos esperar tudo ficará claro, e eu mergulharei no desespero?


Desespero, do que, em vez de curtir um bom momento, lamento pelo final inevitavel?, ó céus!!


Por que? Por que?, esse pessimismo me incomoda, tento nega-lo como a um defeito fisico vergonhoso, sou criticado por isso, mas você não percebe, tudo, tudo é só por você, se as coisas ocorrecem como no mundo da fantasia, a imaginação viajaria em um céu de arco-iris..."O arco-iris esta em nós e só ve quem tem olhos na alma"


Mas, eu teimo em reclamar, a ausencia, ou pior a presença distante, de quem esta ao mesmo tempo do meu lado, e tão perto quanto os ursos que habitam a Antartida, será, que é valido sepultar reações, e desilusões?


Não sei....eu nunca sei....e quando eu passo a saber de tudo...preferia não saber....



Livro - A Historia da Filosofia - Will Durant
Musica - Larger Than Life - Backstreet Boys
Rodada - Sport 2 x 0 Palmeiras

Nenhum comentário: