sexta-feira, 13 de junho de 2008

Freud explica?

"S.O.S."

Eu não quero ser o bom moço, além do mais eu nunca estive perto disso; muito pelo contrário, mas se eu me vejo com inumeros defeitos e limitações além do esperado, a questão é: por que tenho a impressão que não faço nada para mudar?

Estarei sendo arrogante? Simplista? Sectário? Duvido sempre de mim mesmo, e busco sempre ser meu maior crítico, embora acho que estrapolo na avaliação, mas ao mesmo tempo a questão de achar que estou sendo severo demais, é ao mesmo tempo redundante. Esse continuismo de sensações e atitudes, esta por me consumir, e me destruir aos poucos, pois as pessoas, e atitudes se tornão a cada dia mais monotona.

As coisas vão se afunilando cada vez mais, tenho plena conciencia de que tudo foi uma busca minha, mas, a obsessão, a informação o conhecimento tudo em busca da verdade, mas que verdade eu procuro, ah...só Freud responde, afinal de contas, uma verdade palpavel, absoluto e palatavel de forma agradavel, não existe, talvez ela permaneça escondida e como reza a lenda urbana que ouço com muita frequencia, quando exposto a questão que jáz apartada o maximo de tempo possivel, mas que esta la no meu âmago, como um fantasma a me assustar e a me acompanhar onde quer que eu vá, é que, essa verdade deve ser oculta, não deve ser conhecida, pois se as peças do quebra cabeça se encaixão como penso...a verdade exposta, resultará em algo tão banal e findavel.....como o fim inevitavel...da vida e da existencia....ó céus venhao abaixo antes que eu enlouqueça....enlouqueça...uma vez mais.....


Musica - Around the world - Oasis
Rodada - Palmeiras 5 x 2 Cruzeiro

Nenhum comentário: