terça-feira, 24 de junho de 2008

Procrastinação

"Passa amanhã!"

O vento gelado a vibrar através da janela, causa um efeito sonoro sombrio no meio da noite, a Lua brilha no centro do céu linda e sozinha. Olho pra ela, e me perdendo cada vez mais, e devaneios, cabeça nas nuvens, e pés no chão, objetivos, cabeça nas nuvens e pés nas nuvens devaneios.

Por que essa acomodação esta me encomodando, me deprimindo a cada dia que passa?. Eu sei que muitos por aí gostariam de ter a vida que tenho a rotina que possuo e as pessoas que conheço, mas, alguma coisa esta a me sufocar.

A Lua esta tão longe e não me permite toca-la, com as janelas fechadas e no escuro do quarto, debaixo do cobertor na mais profundo escuridão, la esta ela dormindo seu sono, aguardando somente o amanhecer povidencial, mas, não consigo, não posso me satisfazer com mais nada!

Sou um simples tijolo em uma parede de uma casa, em um planeta completo de arranha céus, não consigo me conformar com isso. A cama quente, o calor a amenizar o inicio de inverno, me faz refletir sobre a vida, passado, presente e futuro, pessoas, fatos, sensações.

Mente pertubadora essa minha, mas me pergunto também qual não é?, conheço pessoas e todas tão diferentes mas em essencia sempre parecidas, tudo tão igual, e essse continuismo, me corrói como uma erva daninha. Sou hipocrita em me lamuriar sobre isso, pois confesso não fazer nada para mudar, e aí está o paradoxo, preciso mudar, mas gosto de ser asssim, paradoxo ou procrastinação?....es a questão.

Livro - Os Irmãos Karamazóvi - Fiodor Dostoievski
Musica - Plush - Stone Temple Pilots
Rodada - São Paulo 1 x 0 Sport

Nenhum comentário: