segunda-feira, 28 de julho de 2008

O Fim de Semana Perdido: Tic Tac

"Se nós dissessemos tudo o que pensamos tudo viraria uma grande balburdia"

Tic tac do relogio, igualmente a um zig zag infinito e insuportavel, o fato do tempo seco ao estremo me causa um temendo mal estar, mal estar associado, a sensação que tenho sempre nessas circunstancias, deitado novamente a observar o espelho no teto do quarto, outro fim de semana igual a muitos outros, o que por se dizer ja incomoda, incomoda muito, sempre tudo igual, procrastinação em reação a mudança? ou o maldito continuismo, e o culpado sempre eu!

Tic tac do relogio, e a mesma pergunta de sempre, por que ela se importa tanto, e por que isso me incomoda indifinidamente? estamos ali, por conveniencia de ambos, nada mais do que isso, não cobro nada de você porque sei que nem que se esforça-se por mil anos, você iria me satisfazer como ser humano, e eu não me esforço para fazer algo por você, tudo é mera circunstancia, meramente burocratico, merea conveniencia, necessidades basicas por assim dizer, isso ja responde qualquer pergunta posterior, mas curiosidade, ou sei la o que, estravasa qualquer senso comum, ou seja la o que for.

Tic tac do relogio, como uma matraca, uma dobradiça velha a ranger, a voz insiste em meus ouvidos, céus, você e eu sabemos que estamos errados, então pra que se importar? por que procurar motivações, o fato esta feito, esta consumado, a estrutura de todo o plano ja foi executado, as vitimas pouco importam, cientes ou não.

Tic tac do relogio, uma melodia constante, que hipnotiza, mas sera que o imaginario escancarado é realmente uma coincidencia? as vezes fico a me questionar sobre isso, todos erramos, o fato de ser humanos serios e comprometidos com qualquer tipo de finalidade, não importa mais, não temos tempo, o tic tac é cada vez mais rapido, e cada vez mais insuportavel na minha vida, mas por que? por que? por que ela não percebe?

Livro - Os Irmãos Karamazovi - Fiodor Dostoievski
Musica - Cry me a River - Justin Timberlake
Rodada - Gremio 1 x 1 Palmeiras

Nenhum comentário: