terça-feira, 22 de julho de 2008

O Fim de Semana Perdido - 1 Domingo Qualquer





A excitação ainda persiste, ja passada mais de 48 horas, afinal de contas fico me perguntando que domingo foi esse?...foi um domingo perfeito, a soma de conflitos que enfreitei internamente, e a conclusão obvia, juntamente a satisfação provisória porém satisfatória superando todas as expectativas possiveis......

Folheando desinteressado o jornal, as mesmas noticias, corrupção que gera mais corrupção, as vezes acho que a midia da graças aos céus por vivermos em um país tão elameado, pois só assim podem encher suas paginas, com assuntos da espécie, grande paradoxo afinal necessita informar certo? mas deve filtrar as informações....santa confusão, e continuismo que é sempre um "porre".

Bom um uma nota minuscula, 4 linhas, e meus olhos brilharam intensamente, não sei por quantas vezes li, aquilo, como duvidando dos meus olhos, liguei o computador atrás de informações na rede mundial de computadores, juntamente ao telefone, disquei uma gravação atendeu do outro lado, porém não confirmava a gravação com as informações lidas por mim, fui no site informado...nada!, a frustração foi dominando, pesquisei mais um pouco, e uma fonte que não achei das mais confiaveis, estava confirmando a informação lida por mim, foi o suficiente pra mim no momento precisava do que fosse o menor indicio, da confirmação da informação. Desliguei o PC entrei no carro, e saí na noite, peguei o necessario e retornei. Noite abafada seca ar ruim, e uma excitação tremenda.

Horas depois, com os olhos fechados, comecei a verificar mais um paradoxo na minha vida que me incomoda profundamente a muito tempo, abri os olhos, do meu lado direito, o comandante da maior capital, da federação, e do lado a frente comandante das forças protetoras do país, ali no meio de tantas autoridades fico me perguntando, consigo dialogar com pessoas do tipo, tão importantes em meio a sociedade, e por outro lado não consigo trocar 2 palavras com pessoas tão importantes pra mim...unicamente pra mim.

Enfim, isso era o de menos, o que importava é que devido aquelas linhas lidas por mim na noite passada estava me propiciando uma manhã, sem definição, ali naquela sala, diante de um palco maravilhoso, com musicos espetaculares, uma plateia emocionada, e a musica arrepiando até o fio da nuca, realmente uma emoção idescritivel, foi realmente maravilhoso para mim, embora para 199 pessoas, minha alegria se baseava no pesar delas, e mais um embate a ser travado no meu amago, o mal estar sentido no inicio, me fez crer, que a cada dia que passa, um sentimento nefasto e ditatorial, esta invadindo minha mente e razão, mas naquela manhã, isso foi sepultado, temporariamente...e tudo foi lindo, foi um domingo....inesquecivel....não gastei um centavo, embora analisando agora, acho que dinheiro nenhum pagaria o ocorrido....ah que domingo foi aquele?, e essa é a unica homenagem que posso humildimente prestar as pessoas que proporionaram o ocorrido.

“A vida é, um sopro. Um cristal. Preciosa. Intensa. Um movimento constante, muitas vezes rápido e acelerado demais pelas tarefas e obrigações do dia-a-dia. Uma sucessão de etapas, cheia de mudanças e acontecimentos. Uma experiência fantástica, repleta de percalços e de aprendizados. Dias bons e dias ruins, momentos felizes, outros nem tanto. Um turbilhão de emoções, até que chega a hora da partida. E ninguém sabe quando essa hora vai chegar. Para muitos, ela é anunciada, para outros, chega de surpresa. É como uma viagem sem volta, um vôo cego, rumo ao desconhecido.”


Livro - Os Irmãos Karamazóvi - Fiodor Dostoiévski
Musica - Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso
Rodada - Goias 3 x 2 Palmeiras

Nenhum comentário: