sexta-feira, 4 de julho de 2008

2s Lados




"É tudo minha culpa!"
"Não é tudo culpa sua"


Podemos ir do céu ao inferno em apenas 1 minuto?, não há a menor dúvida!, ao mesmo tempo poderia tocar o impossivel, mas por uma questão de descuido em um milésimo de segundo a chance da sua vida lhe desparece das mãos como em um passe de magica.


A questão é o sentimento da lamúria, eu abomino veemente, embora, devo admitir, me confrontar com esse sentimento dentro de mim em diversas circunstancias, porém, o fato de se lamentar nada ameniza o problema, facil de dizer dificil de aplicar, certo? eu não sei.


A reparar a postura de seres que me cercam fico a me perguntar e a me espelhar, as pessoas que cercam são nossos espelhos.. exemplo, voce sorri para ela e ela lhe devolve o sorriso, faça um ar grosseiro e isso será retribuido a altura.


Isso me causa uma preocupação grande em relação as minhas próprias ações, será que sou tão confuso quanto eles? tão deprimido quanto eles? ou tão apaixonado pela vida quanto eles? a roda se completa em detalhes por sentimentos e atitudes totalmente ambiguas, devo admitir com um orgulho e prazer em dizer que o circulo é totalmente ecletico no que diz respeito a sentimentos e ações, tristes e pessimistas, otimistas e felizes, em qualquer circunstancias.


Só fico a me questionar sendo completamente pragmatico, onde eu me encaixo nesses dois grupos de pessoas? eu não sei, e os ultimos acontecimentos, fazem eu me perguntar isso a cada minuto que passa.


Estou em buraco fechado, e sigo removendo a terra porém, não sei se é para cima, para respirar o ar da sabedoria, e da clareza, ou se é para as profundezas da mediocridade e dos seres tolos.


Livro - Irmãos Karamazóvi - Fiodor Dostoiévski
Musica - Oasis - Magic Pie
Rodada - Fluminense 3 x 1 LDU

Nenhum comentário: