terça-feira, 23 de março de 2010

A Chuva

Caminhando pela chuva, curioso e agradavel, o quanto gosto de caminhar na chuva, embora parece que hoje não foi como antes, nada é como antes, enfim, a chuva por mais intensa que fosse não me era suficiente, talvez pelo fato de acreditar que a chuva molhando o corpo, como em um banho pudesse me purgar de dores especificas, ou de uma sujeira da qual não consigo que não sou capaz de me livrar ou até mesmo esconder, gostaria que a chuva fosse em proporções biblicas, que me molhasse até os ossos, mas a chuva alivia mas não consegue mais fazer com que eu possa utiliza-la como fulga...não...não mais...caminhando vagarosamente, olhando para o céu para poder aproveitar, cada gosta de chuva em meu rosto, em cima de mim chove e no horizonte o sol brilha, alguns dizem que dias chuvosos, são propicios a depressão, acredito que exista controvérsias, caminhando cada vez mas devagar como não querendo chegar, passo a mão nos cabelos, ela fica ensopada, mas tenho uma sensação agradavel e estranha, pois me tras uma lembrança ja muito distante, após todo o caminhar e pensamentos distantes e vazios é chegado ao destino, estou molhado, encharcado, o rosto molhado e agora o sol brilha totalmente, a chuva se foi, respiro fundo, me aproximo e la esta ela...o Sol, lançando seus raios sobre seus cabelos que com os efeitos do Sol faz com que pareção fios dourados, iluminando um rosto palido porém angelical, ela me olha com um olhar carinhoso, como se sentindo pena, e achando engraçado ao mesmo tempo, me ver na situação em que eu estava, e faço a unica coisa natural, retribuo o sorriso, ela me pega pela mão e me leva pra perto dela, eu a abraço, mas mesmo sentindo seus braços em volta de mim, é como a chuva...não é como antes...não afasta o vazio como antes....não satisfaz como antes.....eu beijo seu rosto...e com os braços sobre seus ombros saimos a caminhar...mas agora...não existe mais chuva...só o horizonte ensolarado....de parte..a parte....

B. B. King - Chains And Thing

Nenhum comentário: