terça-feira, 2 de março de 2010

Gosto Amargo.....


Depois de muito tempo volto a sentir esse gosto amargo, uma sensação que vai do paladar se disseminando por todo o meu sistema fisiologico, posso sentir como se infiltrasse em cada celula do meu corpo, aquela velha sensação ruim, o ar friu soprando em meu ouvido, faz com que todos esses efeitos se potencializem, olho pro céu e a Lua brilha linda em volta a nuvens, o gosto amargo, vem da falta, ouvi que "a mente não pensa o corpo padece" mas acho que a mente pensa muito o corpo sobrecarrega, enfim, não sou muito bom com ditados antigos, a rua esta vazia, mas que diferença faz, eu me ponho a pensar, afinal de contas, de qualquer forma a maioria das pessoas que circula por ela, estão vazias...assim como eu...o gosto amargo vem junto com a sensação de vazio, ou melhor, a sensação de que algo me falta, uma parte de mim, perdida em algum lugar, a cada passo que dou e deixo a marca de pegadas no chã de terra, me ponho a pensar que em relações que marcam, são parte de nós como um todo, pessoas, sentimentos, conquistas e derrotas, cada um vai nos formando e nos moldando de alguma forma, mas, seria possível tomarem parte de nós literalmente!, uma parte de nós que nos fará falta, somos obrigados a nos relacionar independente de qual circunstancia seja, tão necessario quanto oxigenio, mas como pode? seria o gosto amargo que sinto ser causado por relações vazias, ou por ser tão intensa que a dedicação absoluta me tira energia de vida, se isso é mesmo possivel, em qual ponto da troca esta havendo diferenças? ou será que ninguém tem nada a acrecentar somente a retirar? ou seria essa a lei, retiramos enquanto podemos, a troca sempre é mais vantajosa para um dos lados? loucura!, por que? somos tão semelhantes, até mesmo em nossa ignorancia para não admitirmos tal fato, vivemos abastados, porém somos cada vez mais pobres, ó tristeza, ah o gosto amargo, a sensação que embrulha o estomago, nem eu mesmo sei mais o que pensar....o corpo sobrecarrega, não quero mais pensar, não quero mais trocar, quero tão somente de volta, uma parte de mim que se perdeu, em algum ponto da linha do tempo ja corrida...parte boa ou parte ruim, eu não sei dizer, mas uma parte de mim.....


Secret Line - Mary Elizabeth McGlyn

Nenhum comentário: