sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais do mesmo


"Vou pensar em ti...e talvez assim perder o que me deixa...tão longe de Você"


Nao escrevo a muito tempo. meus dedos doem, como se a dor do peito pudesse emanar pelas minhas digitais, a tentativa frustrada de encontrar outra forma de escape foi em vão, restam poucas opções para mim, o tempo se torna a cada dia mais implacável e diminuto, e passo grande parte do tempo me perguntando o que farei em seguida, tantas respostas me vem a mente, porém a ação que deveriar derivar das respostas é sempre a mesma ou seja nula! As consequências sofridas por mim são só resultados de uma vida, com o minimo de simbiose entre seres humanos, ou animais não sei dizer...afinal não vejo muita diferença, a cada dia que passa, as pessoas absorvem tanto de seus pets que fica dificil definir a importancia da convivencia com seres humanos. Sentimentos são jogados, tragados por uma vida que passa bem diante de nossos olhos assim como as pessoas encontradas, algumas como posso dizer?... São adotadas, mas grande maioria se perde no caminho, como grãos de areia em uma tempestade no deserto, o sentimento, a dor, o amor, a solidão, a felicidade, são trocadas simultaneamente sem um sentido firme, porém o fenômeno é recorrente. Um olhar aqui, e um sorriso ali, são como fotografias antigas, em um album de memórias perdido, ao tentar resgatar memorias, falho, e ainda tenho a sensação de que algo esta escondido aqui dentro, o chão não existe e o vazio é tão grande quanto o firmamento. Caminho pela rua, abarrotada de homo sapiens, e o sentimento de solidão me cobre como uma capa invisível, uma mulher para diante de mim segurando um cartaz multi colorido o cartaz diz "ABRAÇO GRATIS" abre um sorriso e os braços como se encontrasse aquele amigo que a muito tempo não vê, e então me abraça sem me dar chance de reação, agradeço e sigo caminhando, fico me perguntando, qual a diferença entre abraçar um completo estranho, e um amigo de verdade?Pelo visto irei partir desse mundo sem saber essa resposta, acho que a resposta pode estar com a definição do que é o abraço, seja no contexto fisico, como sentimental da coisa. A musica diz, "Wana be free" acho que aí esta a verdadeira chave do motivo pelo qual essa musica mexe tanto com minha pessoa, I wana be free!, uma piada, pois sei que é impossivel, queria não enxergar o que enxergo e não compreender o que o cérebro me diz com tanta clareza. Vendo o filme A Criação é curioso o fato de como a dramaturgia as vezes consegue imitar realmente nosso cotidiano sendo ele os mais diversos que possam existir. Céus o que é tudo isso afinal?, pois não sei mais se escrevo para aliviar a dor, ou simplesmente pra me satisfazer procurando a admiração de alguem, palavras bonitas que faltam a mim no dia a dia, ah sim o famoso ego, que deve ser sempre regado ou inflamado? ou ambos? Porém o que posso analisar no tempo em que leio minhas palavras e o post que faço hoje, é que as perguntas são sempre a maioria do texto, presença garantida, em uma cabeça tão pertubada e perto do limite da razão. Como disse no inico todo o texto se baseia na frase copiada por mim pela trilha que me acompanha nessas palavras "Wana be free" Livro - A Cabana Musica - Blue - Mai Yamane

Nenhum comentário: