sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ignorante

"Você não vai com a minha cara?"

A ignorancia me impede de notar o irreversivel, sentado nesse pc, envolta de seres estranhos a se entreolhar, não consigo perceber o obvio, todos cochicham dão risadas o sol brilha la fora, e nada não consigo esboçar reação, sou somente levado pela inercia nos acontecimentos recentes, nada, nada mais faz sentido, o conhecimento outrora, adquirido, me torna infeliz, e cego, mas não reconheço minha fragilidade para poder, assimilar tudo.

Me sinto, um ser baixo, por permitir ser usado, mas eu fui de livre expontanea vontade, tudo não passa de consequencias, mas seria esse mesmo o motivo do sofrimento? ja não sei mais.

Recapitulando, vasculhando profundamente a memoria, tudo é turvo, guardado, como se fosse um segredo do qual, teria guardado comigo inconcientemente, sem que o conciente pudesse tomar conhecimento de tais fatos,fatos....tudo se mistura, aquele brilho, aquele grito, aquelas lagrimas, e aquela lapide.... tudo em um dia aparentemente perfeito, que assim como de hoje, era um céu azul, com se tirado de um desenho animado, com aquele sol radiante e imponente a brilhar na imensidão infinita.

Livro - Os Irmãos Karamazovi - Fiodor Dostoievski
Rodada - Cruzeiro 0 x 1 Palmeiras

Nenhum comentário: