segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Extra! Extra! Extra-Conjugal

Com mil demonios, por que é tão dificil de entender?!. Afinal de contas tudo é tão obvio para mim, se você tivesse o tipo de experiencia que tive, e convivido com as pessoas que convivi, e que convivo até hoje.

Sou ciumento possessivo e obstinado, um problema?.. de fato, a questão é que ninguém se importa com a opinião, ou a razão de tal comportamento.

- Ora por favor não me critique!

Cresci acreditando que o matrimonio, e relacionamentos monogamicos, são a forma, natural de se prosseguir a vida, e que a traição, ou como diz, episodios extra-conjugais, fossem somente fatos, de filmes de ficção, e que na vida real isso não existe, e que os homens são total e completamente culpados, por uma eventual traição, realizada por suas respectivas companheiras.

E o mais absurdo, que mulheres, capazes de qualquer tipo de traição de fato não existe, são fruto de imaginação dos outros. Droga!!!, eu sei....sou um tolo.

Ao assistir uma apresentação musical, a cantora verbalizou uma letra da qual jovens cantavam efusivamente, e será que a questão esta aí, sempre esteve e eu mais uma vez não percebi, e acabei crescendo em um mundo de fantasias? a letra dizia "Se você acordar, e eu tiver ido embora, com ele?? isso é normal", normal???, por que diabos eu não consigo concordar?.

Sou culpado por participar de epsodios dos famosos casos extra-conjugais, as vezes usando e as vezes sendo usado, o fato, é que fazendo uma reflexão, e relembrado casos antigos, me parece que eu sempre estive, rodiado de casos assim, e infelizmente de mulheres assim.

O que faço?, um ditado chucro diz " a carne é fraca", não sei se é isso o termo certo, uma vez provado do veneno, ele espalha rapidamente pelo corpo, e você se vê derrepente rodiado de circunstancias semelhantes, e sempre sendo conivente com os fatos, simplesmente deixar rolar.....

E se tomo de salto questionado sobre a questão do ciúme, a epifania so tem como resultado experiencias passadas, assim como todo ser humano no poder é potencialmente corruptivel, toda mulher é passivel de trair, sem exeções!!!......acho que o dia em que mudar de opinião, o que eu espero seja o mais breve possivel......o meu ciumes doentio cessará!.

Livro - Irmãos Karamazóvi - Fiodor Dostoievsk
Musica - A Dança Arabe - Tchaikovsky
Rodada - Atletico PR 1 x 2 Palmeiras

Nenhum comentário: