quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Campanhia....

"Você não precisa esquecer o passado, mas não precisa viver nele!"

"Ouço o som e o procuro la esta ele, tocando a musiquinha e vibrando ao mesmo tempo, a sinfonia 9 de bethoven no 4º movimento, observo por um instante, seguro ele em minha mão, um telefone movel, olho seu visor digital e la me aparece um nome, um nome conhecido, um nome do qual me lembrarei pelo resto da vida, olho para o aparelho, o coração bate forte a frequencia cardiaca fica demasiadamente acelerada, seria euforia? não, não é euforia muito pelo contrario, sigo olhando para ele a campanhia insistente que não para, um segundo antes de atender um filme passa pela mente.....duas vezes triste, triste porque imagino que pessoas gostariam de estar recebendo aquela ligação, no entanto eu sou o escolhido, e por que? e por que me sinto invadido por um sentimento de profunda melancolia..- Alô; uma voz feminina responde do outro lado, sinto um certa euforia no seu tom de voz, não entendo, retribuo da mesma forma, mas pq? pq? por que a voz que ouço é doce e sincera....mas a minha não passa de uma fachada, a voz feminina segue dizendo palavras seguidas, e eu sigo respondendo e tambem falando coisas...coisas imagino que com certa logica pois quando reparo no relogio os minutos vao passando cada vez mais rapido, mas embora os labios vão se movendo e formando palavras o cerebro vai trabalhando de forma automatica, sim o cerebro comandando os labios e o ar nas cordas vocais, mas a minha alma esta longe dali, procurando a razao pela qual a campanhia do telfone soou mais uma vez, por que aquela voz é tão doce, tão encantadora, tão envolvente, e por que embora meus ouvidos a chamem minha alma pede para que fique longe, minutos horas se passao, a voz feminina se dissipa o telefone fica mudo, fecho o telefone seguro ele na palma de minha mão, os ouvidos pedindo pra que ele toque logo em seguida novamente, e que a voz torne a invadilo, mas a alma...ah a alma implora, chora, para que ele não toque mais....nunca mais...."

Livro - Os pensadores - Socrates
Musica - Stay - Dakota Star
Rodada - River Plate 1 x 1 America do Mexico

Nenhum comentário: