segunda-feira, 16 de março de 2009

Desabafo²

Ah como eu queria poder escrever com os olhos fechados, como eu gostaria de escrever usando o unico sentido da audição e aparelho locomotor, tantas questões nenhuma resposta, as pessoas vagam como zumbis, em vidas interessantes tanto quanto estressantes, será que o dom da fala e perspicacia na compreenção que me causa tanta dor, mas o que é a dor? dor por não ser ignorante, momentos assim sinto bem por ter sensibilidade para ouvir esse som doce que entra em meu ouvidos, mas nao consigo por nada em ordem, o cerebro vai funcionando com uma velocidade estrondosa, sinto que vou me perder em devaneios enlouquecer em poço fundo como um precipicio interminavel, repito, o que é vida? e o pior o que é morte? a resposta... são fenomenos simplesmente isso, parir é um fenomeno do reino animal, todos os seres vivos, somos o unicos seres vivos? sou um grao de areia nessi planeta, e o que é minha existencia? droga tantas perguntas, a cada resposta, surgem duas perguntas e assim sussecivamente, mas por que questiono, porque penso, porque raciocino tanto, onde vou parar com tudo isso, o que eu estou buscando? o que estou buscando e não estou encontrando? a musica me causa paz, por que? o bebê recém nascido entra na agua e nada como se estivesse no utero de sua progenitora, e mtos homens maduros tem intolerancia a submergir na água, será realmente que ja nascemos com o objeto da procura seja ele qual for, e vamos perdendo com o tempo? será que a busca é pelo tempo perdido em vão? mas o tempo não foi perdido em vão pois o tempo todo eu estava buscando...buscando o que? o que são o seres humanos, que bicho é esse, e que bicho sou eu? eu sei, eu sei, um verdadeiro vampiro.....

Canta Maria - Fernanda Takai

Nenhum comentário: